MEUS BLOGS

sábado, 29 de abril de 2017

Kefir 1

Boa tarde. venho mostrar hoje uma novidade que estou gostando cada dia mais.
Estou testando receitas,
 mas pra começar vou mostrar como se faz...
Ganhei essas mudinhas ou sementes como são chamados.
São os filhotinhos, daí que surge o iogurte.
1 colher faz meio litro de leite.
 Troca-se todos os dias para um leite novo e assim por diante diariamente.
 Pode fazer o iogurte grego. Vai colocar o Iogurte coado num coador e deixar na geladeira por 24 horas. Pode adoçar ou bater com frutas.
Vou mostrando as minhas invenções com o tempo.
Estou aprendendo ainda.

Mas estou gostando muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá gente....
Legal ter você aqui.
Deixe um recadinho bem animador porque não sou uma boa cozinheira, por isso cuidado com o que vai dizer.rsrsrsrsrs