MEUS BLOGS

quarta-feira, 17 de abril de 2013

PAVÊ DE CHOCOLATE TÉIA.

Boa noite...
 Depois de um tempo ausente, resolvi aparecer com essa delicia q fez sucesso aki em casa.
Simples e rápido de fazer. Como tudo por aki.


Prepare um bolo de chocolate.
Esse fiz a NEGA MALUCA que está na postagem anterior a essa.
Com o bolo pronto  e ainda quente, prepare 2 caixinhas de pudim como manda a embalagem.
Usei de coco.
Corte o bolo em 3 camadas.
Coloque um pouco do pudim
uma camada do bolo, outra de pudim ...
Termine com a parte de cima do bolo.
Deixe esfriar um pouco na geladeira.
Prepare um a cobertura com
150g de chocolate meio amargo derretido
1 caixinha de creme de leite.
Misture bem.
Derrame por cima do bolo e leve p geladeira até ficar bem gelado.
Pronto.
Aí... é só se deliciar...

Dica o sabor do pudim pode ser de caramelo ou baunilha, fica mto bom tbm.

E por hoje é isso.
Desejo uma boa noite e que seja tão boa e tão docinha quanto a minha.

Um abraço a todos.

Até a próxima.

Um comentário:

  1. Oi Teia! Que cara boa está isso hein!? Mas acho que pra mim é demais. Não tenho mtas habilidades na cozinha e sempre acabo fazendo o bom e velho brigadeirão de microondas! kkkkkkkkk. Mas um dia, eu tento! rs. Bjão!

    ResponderExcluir

Olá gente....
Legal ter você aqui.
Deixe um recadinho bem animador porque não sou uma boa cozinheira, por isso cuidado com o que vai dizer.rsrsrsrsrs