MEUS BLOGS

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

QUIBE RECHEADO ASSADO NO MICROONDAS

Bom dia/tarde.

Numa noite dessas pra traz, fizemos uns quibes fritos... normal e recheado com ovos.

Sobrou massa... (preguiça de fritar) rsrs
Mas como não gosto de perder nada aki nesta casa... a massa que sobrou vai p geladeira.
No outro dia não kero nem ver fritura, então vamos partir pro assado.
Mas só tinha um pokinho de massa, nem compensava ligar o forno do fogão.
Adivinha pra onde eu fui??
Microondas, claro!
Com um pokinho de mussarela e presunto está resolvido o problema.
Camada da massa, camada de presunto e mussarela, mais uma de massa e outro presunto e mussarela. Terminando com a massa.
Vai p o microondas, numa tigela tampada por 9 min .(esse tempo depende da quantidade) Neste caso aki , como podem ver é pokinho. Foi um almoço p  2.
Pronto.
Deixe esfriar um poko... e pronto
Olha só o queijo derretendo e a boca cheia de água...
rsrs
Com isso pronto.
Só uma porção de arroz branco e duas porções de salada e o almoço está servido.
Pode ser feito no forno convencional tbm. Só a tempo que vai mudar.
Mas podem tentar que dá certo.

Um abraço p  todos.

Amanha tem sobremesa para o final de semana ficar bem docinho.

Boa tarde e um ótimo restin de restin de semana.

Téia.

Um comentário:

  1. adorei teu blog... achei por causa da receita de bolo de cenoura com milharina... nesse momento estou fazendo....
    um bjoooo
    estou seguindo, me segue tbm?

    ResponderExcluir

Olá gente....
Legal ter você aqui.
Deixe um recadinho bem animador porque não sou uma boa cozinheira, por isso cuidado com o que vai dizer.rsrsrsrsrs