MEUS BLOGS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

HAMBURGUER RECHEADO

Que tal um almoço diferente??
Ontem estava aki em casa sozinha, como geralmente estou. Bateu akela fome, quando fui ver ja era mais de meio dia.
Preciso de alguma coisa rápida, fácil e que tenha em casa.
Vamos para o frizer e microondas.



250gr de carne moida
6 azeitonas picadas
2 dentes de alho picados
sal a gosto
temperinho do amor
pokinho de nós moscada moída.
(esse tempero todo vai do gosto do freguês, cuidado com o sal por causa da azeitona q  ja é bem salgada) rsrsrs
Misture tudo. Divida em duas partes.
arrume a metade num prato, coloque uma fatia de queijo. (eu usei provolone).
Cubra com a outra metada da carne. Arruma bem certinho nas beiradas para o queijo não vazar.
Deixe bem achatadinho como um hamburguer.
Leve para o microondas com a tampa própria.
(sem a tampa a carne resseca)
11 minutos na potência máxima.
Taí o resultado
Mas ainda não acabou...rsrsrs
Pra ficar um pokinho mais ruim...
Um pokinho mais de queijo ralado por cima.
Volta  pro microondas mais 30seg.
Agora sim...
Olha só o queijo derretendo dentro. HUmmmmmmmmmm
Tem noção como isso fica bom??
Mas vamos fazer uma graça no prato...
Uma porção de arroz.
Uma porção de pure de batata.
Alface...

Bora comer??
A receita do pure vou mostrar outro dia. A do arroz ja está nas postagens anteriores.

Bom apetite.
Nossa, me deu fome  agora...
Espero que façam... não vão se arrepender.

Beijos e abraços para todos que passarem por aki.

Té a próxima.

Um comentário:

  1. Oi Denise! O marido adora, então, apesar de eu não comer carne, faço. E já fiz isso a milanesa!!!! Ele amou! (ele pode, tem colesterol de nenem!)

    ResponderExcluir

Olá gente....
Legal ter você aqui.
Deixe um recadinho bem animador porque não sou uma boa cozinheira, por isso cuidado com o que vai dizer.rsrsrsrsrs